Aborto simplesmente assassinato !

E S T U P R O > A B O R T O

Muitas me escrevem falando sobre si próprias ...

Se existe gravidez, esta deve ser honrada, não cometa uma violencia ainda maior - não justifique pelos motivos de como aconteceu,ou então eu não queria assim !

Agora é seu melhor momento ,essa vida precisa de ti ! ...

Quanto ao estuprador que movido por uma ansia instintiva vive do prazer a todo custo, infringindo uma violencia sem levar em conta a outra pessoa,esse o homem que vive como escravo de seus instintos vive para seu corpo, é um animal sem controle de seu proprio corpo,ele sofre de ausência de consciência moral, não evoluiu de seu instinto inferior para o respeito moral .

O estupro é um crime abjeto e assim deve ser tratado !, basicamente o homem que estupra esta sob o imperio de seus instintos inferiores,mas o estupro não é só o ato sexual, é uma conquista de poder, vencer e conseguir algo,no caso a mulher é o objeto da conquista.

Mas temos que ver as coisas de forma mais objetiva ... existe ainda alguma violencia ainda maior contra outra pessoa ?

 SIM !   O assassinato dessa pessoa !

Tirar-lhe a vida, pois é exatamente isso que ocorre no Aborto, a mulher achando que tem algum problema, assassina seu filho, temos ai um tipo de violencia que não foi gerada pelo instinto inferior, pela perversão psiquiatrica ou ainda pela conquista de algo ! trata-se simplesmente de um crime, ainda mais abjeto ! um assassinato

No caso do "Reinaldo" relatado na aba "culpa", ele se mostra arrependido de ter assassinado alguém e cita que o aborto é loucura ! aquela que defende não tem informação ou é um "monstro" ...

pois é !

não é assim que chamamos os "Estupradores" ...

 


CRISTINAFONTANNE@GMAIL.COM

|CONTATO|